quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Rituais com Ervas - banhos, defumações e benzimentos


8 comentários:

  1. Como poderia comprar? Clicando no link do Elo7, citado ao lado, dá-se a informação que a página não existe ! Como posso comprar o livro? Alguma livraria disponível ou mesmo se vocês vendem o livro em vossa sede? Poderiam me passa um enredeço? Agradeço! Rodrigo ressutte 11 9 7125 4472. email rodrigociplak@gmail.com Axé, abraços !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo! vc pode encontrar o livro na Casa das Velas Santa Rita que fica ao lado da Igreja das Almas no metrô Liberdade.
      http://www.srita.com.br
      Abçs.
      Axé :)

      Excluir
  2. Gostaria de comprar seu livro, meu nome é marcos antonio garcia gomes meu email é maggo919191@gmail.com, obrigado por sua contribuição.

    ResponderExcluir
  3. gostaria de comprar seu livro! Pois recebo boa referencias sobre ele. Precisaria de mais ou menos 3 exemplares. Como podemos fazer? Me chamo Murilo, e-mail muriloxavier47@hotmail.com. Muito obrigado e aguardo contato.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Quero comprar seu livro acima citado mas não consigo pelo link ao lado. Como faço pois não estou encontrando outro revendedor. Meu nome é Vitória, email: vickpelegrini@hotmail.com

    Muito obrigada e aguardo contato

    ResponderExcluir
  6. Eu gostaria de comprar seu livro. Meu e-mail paulo.t.fonseca@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá! Gostaria de comprar seu livro! Preciso de dois exemplares! Como posso fazer?! Meu nome é Andréa e meu email é deia.sg@gmail.com . Aguardo contato.

    ResponderExcluir